segunda-feira, 23 de maio de 2011

ANUNCIE COM O Publipt!


Tem um site e quer divulgá-lo? Precisa de visitas urgentemente? Tem uma loja online? Tem um bar/Discoteca e quer divulgar as suas festas? (Podendo inclusive direccionar a publicidade para uma determinada região!!)



Sabia que:
A internet é um universo infinito e sempre em constante crescimento.
O número de pessoas a efectuar compras na internet continua a subir em flecha, e há já empresas (lojas) que vendem mais online do que na loja real!!

Por exemplo, os stands de automóveis admitem que mais de 43% das suas vendas actualmente são originadas directamente pela internet!

Os números falam por si...

Nas áreas urbanas (em todo o mundo), 74% da população e 99% das empresas, estão ligadas à internet.

A média de tempo de navegação é de 1h47min por dia (o tempo médio que cada cidadão passa online, por dia).
Os países cuja população mais tempo está ligada à internet são:

1º - Brasil
2º - França
3º - Alemanha

A venda de computadores está com um crescimento próximo dos 30% ao ano! O Brasil duplicou as vendas em apenas 3 anos, e a Espanha aumentou em 48% o número de computadores em 2 anos!

O número de utilizadores de computador vai duplicar até 2012, chegando a mais de 2.000 Milhões!! A cada dia, 500 mil pessoas entram pela primeira vez na Internet, a cada minuto são disponibilizadas 13 horas de vídeo no YouTube e cada segundo um novo blog é criado. Em 1982 havia 315 sites na Internet, hoje existem 182 milhões.

Publicidade on-line

A internet é já o veículo de maior alcance publicitário em países como a Inglaterra, EUA, Japão, Brasil e Portugal (entre outros); na França e Itália, está já muito próximo da TV (que ainda é o primeiro)!

Segundo a GroupM em 2009 a despesa com publicidade online à escala mundial foi de 42.6 mil milhões de euros. Segundo a mesma fonte os gastos em marketing na Internet superaram em termos de crescimento todos os outros meios.

POR QUE SERÁ QUE?...
As empresas estão a aplicar mais dinheiro em marketing e publicidade on-line, segundo um estudo, patrocinado pela Veronis Suhler Stevenson. Este estudo projecta ainda que em 2011, a publicidade na internet se converta no meio mais forte, combatendo o domínio que tem pertencido à televisão?

...Porque resulta...
E POR QUE É QUE RESULTA?
A publicidade pela internet, vai ao encontro da pessoa, normalmente nos momentos em que está mais só, reservada, e portanto, prestando mais atenção ao seu anúncio, e permitindo uma interactividade imediata que mais nenhum meio de comunicação permite.
As campanhas publicitárias online, conseguem resultados impressionantes, que mais nenhum meio consegue!
Através do serviço Publipt, você pode anunciar online de uma forma simples, rápida, fácil e direta, e também econômica (garantimos o MELHOR preço do mercado! Pode comparar e confirmar...!
Os anúncios do Publipt vão de encontro ao potencial cliente que realmente lhe interessa!
Com o Publipt, você cria os seus próprios anúncios, escolhe o seu público-alvo e paga somente pelos cliques recebidos.

Os relatórios on-line indicam o que funciona melhor para si.
As alterações são gratuitas.
Você controla todos os aspectos da sua campanha, em tempo real.
Lembre-se...
São já mais de 105.000 membros!!

NOVIDADE!!

E agora, é ainda mais agradável encomendar! Com as novas alterações que a Publipt implementou, as encomendas são agora mais práticas, seguras, simples, e implementamos também mais opções para que a sua publicidade seja cada vez mais eficiente!
E claro... ao melhor preço do mercado!
Desde 2005!


publipt.com adverte que, será sempre da responsabilidade do anunciante manter e zelar pela veracidade e actualização dos textos, ou do conteúdo das mensagens publicitárias. publipt.com não responderá por erros ou omissões, relativos aos seus anunciantes. No que respeita aos produtos e serviços anunciados através do site, o publipt.com não assume qualquer responsabilidade sobre a comercialização, prestação ou venda destes.
http://www.publipt.com/pages/termos.php
Por questões de segurança informática, o Publipt nunca lhe enviará correio eletrônico que solicite qualquer tipo de informação pessoal. Caso receba um e-mail com o remetente Publipt que lhe peça informações pessoais, não responda à mensagem. Contate-nos de imediato a reportar a situação. Nunca forneça informações pessoais a ninguém por meio de correio eletrônico.
http://www.publipt.com/pages/ajuda_seguranca.php

Nenhum comentário: