domingo, 1 de maio de 2011

BeRuby - Começa o dia ganhando!

Em beruby.com você encontrará os links das páginas mais utilizadas da Internet no Brasil. Para acessar com maior rapidez, as empresas e serviços foram classificados em distintas categorias. Cada categoria (ou módulo) se compõe de um logotipo principal e três logotipos secundários. Todos os logotipos levam diretamente para seus respectivos sites.

beruby está construído para que o usuário personalize a sua página de início com os seus links favoritos e ainda possa ganhar dinheiro pela sua atividade. Diferentemente do que muitas pessoas pensam, beruby não é um PTC (Paid to Click), mas um site de Cashback (Reembolso), onde compartilham com os usuários as comissões que recebem dos anunciantes pelas visitas, registros e compras efetuadas através de beruby.

Existem muitas empresas que pagam comissões pela realização de uma venda pela internet, pelo registro no seu site, ou simplesmente pela visita de um usuário. BeRuby conseguiu chegar a acordos com diversas empresas, gerando assim ingressos pelas atividades que realizem os usuários.

A diferença é que BeRuby compartilha 1/3 dos seus ingressos com os usuários diretos (ingressos que foram gerados através de uma compra, um registro, uma busca ou uma visita). O ingresso dependerá de cada anunciante. A forma de BeRuby apresentar ao usuário que o anunciante gera comissões é através de rubis junto do logotipo da empresa. Três rubis será o máximo e representa um pagamento elevado de comissões, enquanto que os anunciantes que não geram comissões não possuem rubi.

BeRuby necessita da sua ajuda para poder crescer. Se você convida alguém, BeRuby irá pagar a você (i) uma sexta parte dos ingressos que são gerados por essa pessoa, e (ii) uma sexta parte dos ingressos que são gerados pelos convidados das pessoas que você recomendou (os convidados dos seus convidados). Com isto, BeRuby premia não só os seus contatos diretos, mas também os contatos dos seus contatos. Desta forma, BeRuby partilha entre os seus utilizadores 2/3 dos rendimentos gerados.

Os anunciantes que Pagam por Visita são patrocinados por beruby, isto é, beruby paga ao usuário diretamente. Estes anunciantes pagos por beruby são o meio que o site encontrou para que o usuário, de forma mais rápida, obtenha os $10 necessários para cobrar. A intenção de beruby nesta ação é que o usuário tenha confiança no seu website.

Quando o usuário chega aos $10, esses anunciantes deixam de pagar por visita (você pode verificar que eles já não apresentam os rubis). O Blog ficará disponível porque o usuário necessita de um incentivo para ver o blog. Sendo que a criação do blog é para informar o usuário de novos anunciantes que pode utilizar, campanhas, promoções, etc.

Vou explicar aqui como funcionam as comissões em beruby:

Quando você realiza uma operação (uma visita, um registro ou uma compra), o anunciante primeiro informa o beruby que a operação foi concluída. Esse processo ocorre em média de dois a três dias após a operação (pode chegar até 30 dias), nesse momento a comissão será inserida no saldo da sua conta. Este é o seu “saldo por confirmar”.

Aproximadamente dois a três meses depois, o anunciante confirma e paga efetivamente essa comissão. Neste momento o valor correspondente passa do seu “saldo por confirmar” para o seu “saldo confirmado”. O “saldo confirmado” é o que se pode cobrar uma vez que seja superior a $10.

A informação dos dias em que a comissão é concluída ou confirmada, depende de cada anunciante. Você deverá consultá-la em: clicar em cima do valor correspondente a cada anunciante ou na aba “Comissões” na página de informações sobre o anunciante.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre o funcionamento de beruby, além de perguntar no fórum, também pode enviar um email para brcc@beruby.com.


Venha fazer parte desse grande projeto da Internet, você só tem a ganhar!

Nenhum comentário: